Beer Beauty – Do Copo Para o Chuveiro

Usar ingredientes normalmente utilizados para a fabricação da cerveja para a criação de cosméticos não é novidade. Quem já foi para a Praga deve saber que um grande orgulho dos Tchecos é a Pure Czech Kosmetika e a Manufaktura, marcas que fabricam produtos cosméticos como sabonetes, creme para cabelo, hidratantes, óleos para banho e até velas a partir dos mesmos componentes da cerveja, como o lúpulo e a cevada.

O que antes era limitado aos Tchecos agora está a disposição de todos os europeus e aos que passarem pelo velho continente. A marca tradicional de cerveja Carlsberg lança sua própria linha de beleza masculina, e diferente da Pure Czech a marca usa não só os mesmos ingredientes, mas usa a cerveja em si na nova linha de beauté.

A ideia surgiu quando uma pesquisa indicou que os homens estão cada vez mais vaidosos e preocupados com a própria aparência. Sem opções de produtos direcionados para eles no mercado alguns chegam a pegar “emprestado” o que suas namoradas usam. Vendo essa demanda a Carlsberg fez a Beer Beauty, linha de cuidados da pele e cabelo totalmente voltada aos homens.

Por enquanto a linha conta com shampoo, condicionador e loção corporal. São todos vendidos em um kit por 63,84 euros e entregues em toda a Europa. A Carlsberg também está distribuindo o kit em eventos especiais e promoções. O sucesso foi tanto que a venda online já esgotou, tem fila de espera e a previsão para novo estoque é para o final desse mês. Fica a dica para quem for para a Europa e tomem banho com responsabilidade.

COMPARTILHAR
Morando em Amsterdam e sonhando com a vida de nômade digital. Amo filmes, séries, livros, contos em volta de fogueira, letras de música. Resumindo, toda boa história. Tudo que é novo me da energia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui