HashSnap: novo app para relacionamentos mistura Snapchat e Tinder

Convenhamos: o Tinder não é o melhor lugar pra encontrar um relacionamento. Encontros frustrados com pessoas que nem sempre realmente se parecem com as que você deu match no aplicativo são frequentes. Isso torna a experiência pouco assertiva pra quem quer encontrar alguém que quer algo a mais… Tudo isso porque os métodos de avaliação de seus possíveis matchs são bastante superficiais: fotos de perfil extraídas do Facebook que, provavelmente, são antigas e editadas.

HashSnap, novo app para relacionamentos disponibilizado recentemente nos EUA, usa ferrenhamente esta crítica aos apps já existentes e se lança como o aplicativo que deve mudar essa lógica superficial desse tipo de tecnologia: “Focado em personalidade, e não em aparências, permite perfis que mostram fotos e videos reais que contam histórias”. Seu target são aqueles que querem um relacionamento sério. Essa galera que sabe que não vai arranjar um parceiro sério como se estivesse chamando um Uber pelo celular. (Essa piada é deles, ok?)

236142LOGO

É uma mistura de Tinder com Snapchat. A gente explica: a cada dia um novo #tema é divulgado para que seus usuários tirem snaps ilustrando-os para postar em seu perfil. Importante: as fotos só podem ser postadas se tiradas pelo aplicativo, sem edição e sem filtros. Segundo eles, dessa forma o conteúdo é mais autêntico e atualizado e a análise fica mais próxima do real. Conhecendo sua personalidade através dos snaps de seu pretendente fica mais fácil avaliar com mais profundidade alguém que valha a pena investir em um relacionamento. O resto da mecânica você já conhece: se você da like em alguém e essa pessoa também gosta de você vocês têm a chance de conversar e se conhecer melhor. E, bom… boa sorte.

CK-XGHXUYAE0ntR

Pretensiosos, querem mudar “não somente como procuramos por reais relacionamentos mas também o comportamento da sociedade quanto a encontros online”. Existe potencial! Nossa sociedade está tão obcecada pelo instantâneo que estamos olhando para algo que não é construído da noite  pro dia (relacionamentos sérios) com a mesma lógica. HashSnap parece ser mais assertivo para esses casos. Se você está procurando algo sério, a tecnologia criou mais uma mecânica pra te ajudar. Vamos ver como será seu lançamento pelo Brasil: para concorrer com o massivo marketing digital que o Happn tem feito por aqui terão que ser generosos no investimento.

COMPARTILHAR
Thiago tem 25 anos, é comunicador e acredita que marketing é pra tudo e todos. Aquariano. Up Tempo. Amante da música, do entretenimento, da arte e da cultura pop. Movido por novidade! @thicerqueira

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui