Não passe a semana sem ouvir essas! #1 (Nova coluna do blog!!)

Hoje estreamos uma nova sessão no blog: nossa coluna de descobertas musicais da semana!

Procurar por novas referências e tendências é o que nos move por aqui, e isso se expande por diversas áreas. Inclusive na música! A ideia é compartilhar os novos sons que temos descoberto por aí, bem como receber de vocês novos ritmos pra embalar nossa busca por novidades. Ou seja: vamos todos descobrir e trocar sons novos!

Seguem nossas dicas pra experimentarem durante a semana!
O que vocês sugerem pra gente?

Mura Masa – Love For That feat. Shura

Mura Masa é o nome artístico de um multi-instrumentista de Guernsey, uma ilha entre a Inglaterra e a França. Conhece? Também não conhecia… O importante aqui é que Mura Masa consegue incluir diferentes instrumentos e vibes em uma música que cresce até um ótimo drop para um refrão ritmado. Fácil e gostosa de ouvir. O clipe segue a linha do “foco na coreografia contemporânea”, popularizado pela Sia.

Ty Dolla $ign – Saved feat. E-40

Saved é mais uma das marcantes produções do Dj Mustard, nome certo por trás de qualquer club banger que figure nas primeiras posições das paradas de R&B/Hip Hop. O mercado foi dominado pela sua batida e melodias minimalistas extremamente reconhecíveis. Note que a produção da música aqui é o mais importante do conjunto: a letra não é das melhores, mas o refrão com certeza é catchy.

Jamie Woon – Sharpness

Jamie Woon é uma pérola entre tantos grandes talentos que a Inglaterra tem nos revelado nos últimos anos. Em 2011 perdeu para a Jessie J o título de aposta da BBC como promessa da música. Mas não por isso é menos interessante: o som de seu primeiro lançamento é conhecido por ser transcendental… Bem único. Em Sharpness ele experimenta uma pegada mais soul/funky. Me lembrou muito o Robin Thicke…

COMPARTILHAR
Thiago tem 25 anos, é comunicador e acredita que marketing é pra tudo e todos. Aquariano. Up Tempo. Amante da música, do entretenimento, da arte e da cultura pop. Movido por novidade! @thicerqueira

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui