Airbnb Experience: o novo serviço do airbnb que promete mudar o turismo como conhecemos.

Cada vez mais turistas procuram destinos diferentes, além de procurar destinos diferentes, também querem experiências diferentes. Quem já foi para Nova Iorque, por exemplo, sabe que conhecer o Empire State Building ou a estatua da liberdade é gastar metade do seu tempo em filas, além do custo.

Pensando nisso o Airbnb, um dos maiores sites de economia compartilhada, que permite que qualquer um alugue um quarto ou seu próprio apartamento para turistas, lançou um serviço novo: o Airbnb Experience. Nele você não precisa ter um quarto extra para receber alguém, você se cadastra como alguém para gerar uma experiência. O site te da algumas opções de experiências dividas em 3 grupos, explorar, ensinar e entreter. Você pode fazer tours, fazer degustações, até receber para uma festa. O que importa que a experiência seja local, uma coisa diferente do que as agências de viagem oferecem.

Por enquanto o experience só funciona em São Francisco, porém se o case for um sucesso com certeza o site deve expandir para mais cidades.

COMPARTILHAR
Morando em Amsterdam e sonhando com a vida de nômade digital. Amo filmes, séries, livros, contos em volta de fogueira, letras de música. Resumindo, toda boa história. Tudo que é novo me da energia.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui