Não passe a semana sem ouvir essas! #2

Chegamos à segunda edição da coluna semanal de descobertas musicais do blog! Mais uma desculpa pra você experimentar novos sons e curtir a semana com novos olhares.

Lembrem-se que estamos aqui para trocar e discutir sobre o novo: se você descobriu uma música nova e gostaria de dividi-lá com a gente envie sua sugestão nos comentários do post!

Alessia Cara – Wild Things

A nossa capa do post da edição faz parta da lista de talentos descobertos no YouTube e que emplacam hits nas rádios. Você deve conhecê-la pelo seu primeiro single “Here“, recém lançado mas já onipresente em todas as listas de “must-listen” do ano. Em Wild Things Alessia se inspira em percussão e em gritos primitivos, meio étnicos, pra construir um som gostoso. Se você gostou da moça, corre que o seu primeiro album acabou de ser lançado. Vale a pena conferir.

MC Duduzinho – O Mundo é Nosso

MC Duduzinho é a nova aposta da Warner Music no funk nacional. Com um time de marketing que já apostou em Anitta e Ludmilla é difícil duvidar que o garoto vai estourar. “O Mundo é Nosso” é daquelas músicas que você ouve e de primeira já percebe que tem personalidade: o sax não te deixa esquecer da batida. A letra é motivacional e o clipe tem uma mensagem boa… é o funk comercial – dá pra dizer que é funk? – se diferenciando da selvageria e da ostentação. Duduzinho é, com certeza, um artista pra acompanhar.

MNEK – A Thousand Miles (Vanessa Carlton Refix)

Você conhece essa letra! Sabe cantar todo o refrão! Mas se não conhece essa versão incrível corre pra dar o play. MNEK tem uma voz forte e seu remake do clássico de Vanessa Carlton incorpora tantos elementos que fica difícil lembrar que a versão original é baseada no piano. O drop é muito bom… opção certa pra colocar no esquenta da balada de quinta pré-feriado e ver todo mundo cantando junto e caindo na dança.

 

COMPARTILHAR
Thiago tem 25 anos, é comunicador e acredita que marketing é pra tudo e todos. Aquariano. Up Tempo. Amante da música, do entretenimento, da arte e da cultura pop. Movido por novidade! @thicerqueira

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui