#TRENDYPLAY: As descobertas musicais da semana! #3

Olha só que novidade boa: a nossa coluna semanal de descobertas musicais agora tem nome/hashtag! #TRENDYPLAY é o termo que você pode ir usando por suas redes sociais pra identificar os novos sons que vem ouvindo ou aquele artista que você acha que vai bombar daqui um tempo! A gente vai usar bastante por aqui! Ah… e vamos monitorar o que tem sido postado com a #hashtag por aí pra considerarmos nas dicas semanais. Agora tá fácil trocar indicações, vai…

Vamos pras dicas dessa semana!

Anne-Marie – Do It Right

Anne-Marie ainda não tem muito material pra ser ouvido, mas dá pra saber que tem potencial! Ela tem a voz, o visual e a atitude que estrelas precisam para serem estrelas. Vale a pena conferir outras músicas como Do it Right. Algo na percursão e nos elementos sonoros dos video-games japoneses de Karate me chama muita atenção e me prendem na vibe dessa música…

Pia Mia – Touch

Lembro de ter conhecido a Pia Mia em uma parceria com o Chris Brown, em  “Do it Again“. Os dois tem o mesmo empresário… Em Touch a cantora assume sua carência e quer ser “tocada”. Aposta no trop pop, vertente do pop que vem utilizando de referências eletrônicas e tropicais pra construi um som bem distinto.

The King’s Son – I’m Not Rich ft. Blacko

Estamos entrando no verão, certo? Mesmo com toda essa chuva, já estou entrando no clima sonoro da estação: reggea, percursão, praia, tropicalismos… Essa música tem tudo isso. Tem potencial pra ser aquela música pra cantar junto nas rodinhas da praia. The King’s Son parecem ser os Nico & Vinz desse verão: uma banda estrangeira que estoura com um hit do verão que todo mundo sabe cantar de cabo a rabo (assim como Am I Wrong). Aposto nesse música!

COMPARTILHAR
Thiago tem 25 anos, é comunicador e acredita que marketing é pra tudo e todos. Aquariano. Up Tempo. Amante da música, do entretenimento, da arte e da cultura pop. Movido por novidade! @thicerqueira

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui