Se você gosta de arte psicodélica você precisa assistir esse clipe!

Não tem muito o que dizer aqui. Você precisa assistir esse videoclipe se gosta de animação, de cores e de arte psicodélica.

O videoclipe de Slowly Rising, do Beatsofreen, foi criado pelo artista japonês Hideki Inaba. Na animação, um mundo sub oceânico é criado e, a partir de plantas/algas e criaturas do fundo do mar hiper coloridas, um mosaico extremamente rico em cores e referências imaginárias te levam pra uma viagem única.

Slowly-Rising_BEATSOFREEN_Hideki-Inaba_dezeen_936_0

Foram necessários 6 meses para criar a animação, inspirada em uma “floresta no mar”. Novas criaturas vão aparecendo ao passo que a música cresce e o mar de referências vão sendo descobertos.

Slowly-Rising_BEATSOFREEN_Hideki-Inaba_dezeen_936_4

São tantos elementos que o melhor a fazer ao entrar nessa experiência visual é se deixar levar. E acredite: você vai querer ver o video mais de uma vez para, aí sim, prestar atenção nos detalhes.

Boa Viagem!

COMPARTILHAR
Thiago tem 25 anos, é comunicador e acredita que marketing é pra tudo e todos. Aquariano. Up Tempo. Amante da música, do entretenimento, da arte e da cultura pop. Movido por novidade! @thicerqueira

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui