#TRENDYPLAY: As descobertas musicais da semana!

#4
Olha só: chegamos a 2016 e à nossa quarta edição do #TRENDYPLAY!
Prontos pra um ano cheio de descobertas musicais.

KDA – Turn The Music Louder ft. Tinie Tempah, Katy B

Pra começar o ano com força indicamos esse dance poderoso resultado de uma parceria britânica que deu muito certo: Sou um grande fã da Katy B, desde Katy on a Mission, seu primeiro álbum: sua voz poderosa e sua proposta de dubstep diferenciada no CD me chamavam muito a atenção; Tinie é um dos maiores rappers britânicos e tem como principal característica o flerte com o eletrônico… KDA soube usar bem os dois talentos.
Destaque para esse clipe cheio de estímulos visuais gráficos: lindo!

Izzy Bizu – White Tiger

Pra 2016 fluir com vibes positivas a voz de Izzy Bizu cai muito bem. O nome da cantora parece meio infantil mas, acredite, essa música surpreende de tão gostosinha. Pra dias ensolarados como os do nosso verão é uma ótima pedida. E os gritinhos do refrão ficam na cabeça, então prepare-se pra cantarolar “Ohh… Ahh… White Tiger!”.

Steven A. Clark – Can’t Have (Ape Drums Remix)

A versão original dessa música é um R&B melódico e de vocal poderoso. Mas o que brilha nessa versão remixada é o que Ape Drums conseguiu fazer com os toques que lembram os games dos anos 90 e com o batidão latino do reggaeton para tornar a música deliciosamente misteriosa e ao mesmo tempo dançante. Passei a última semana com ela no repeat.

COMPARTILHAR
Thiago tem 25 anos, é comunicador e acredita que marketing é pra tudo e todos. Aquariano. Up Tempo. Amante da música, do entretenimento, da arte e da cultura pop. Movido por novidade! @thicerqueira

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui