#TRENDYPLAY: As descobertas musicais da semana! #5

Gosta de conhecer música nova? Segura essa quinta edição da nossa playlist de descobertas musicais da semana.

Elle King – Ex’s & Oh’s

Capa dessa edição do #TRENDYPLAY, Elle King é uma cantora country que tem conquistado as principais paradas musicais do mundo e subido nas listas de mais ouvidas. Gordinha e descolorida, tem atitude de sobra pra sustentar sua imagem destoante das cantoras mainstream. Exs & Ohs tem um refrão catchy, um clipe bem produzido e um pré-refrão de efeito daqueles pra fazer lip sync com os amigos na balada. Espere ouvir a música nas rádios em algumas semanas.

Jidenna – Extraordinaire


Jidenna é dono de um dos hits do verão americano de 2015, “Classic Man”. O seu jeito de se vestir já prenuncia a proposta diferente que tem de rap: alternativo/indie. Ele é o primeiro artista a ser lançado pelo selo musical da incrível Janelle Monae. Ou seja: é pra se prestar atenção. Extraordinaire não chega aos pés de seu hit, mas já é mais um material que o diferencia dos outros rappers do cenário atual. Ele me lembra o Kid Cudi na faixa.

I Am Karate – Bitter

Descobri essa música garimpando as ótimas playlists do Spotify. Logo que a música começou imaginei que a introdução nos levaria para um crescente eletrônico daquelas músicas de festival a lá Calvin Harris, mas me surpreendi logo que a flauta oriental entrou na história. A música continua na vibe suave e leve desde o início, e os vocais sussurrados te ajudam na viagem. I Am Karate é um duo electro pop sueco e é tão novo que nem página no Wikipedia eles têm. Dá pra sentir o frescor no som.

COMPARTILHAR
Thiago tem 25 anos, é comunicador e acredita que marketing é pra tudo e todos. Aquariano. Up Tempo. Amante da música, do entretenimento, da arte e da cultura pop. Movido por novidade! @thicerqueira

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui