Nathy Faria é a nova voz brasileira que você precisa pra relaxar

Conheci Nathy Faria garimpando a internet. Em busca de novas músicas brasileiras de qualidade pra indicar aqui no blog me deparei com Asas, carro chefe de seu ultimo trabalho “De Longe”. E logo a voz me chamou muito a atenção: calma mas marcando presença. Me lembrou o timbre a atitude de Luciana Mello. E é isso: se você gosta de MPB precisa ouví-la. Sua voz soa como um clássico do estilo. Uma delícia.

 

Asas é uma canção pra ouvir nos momentos que você precisa relaxar. É motivacional!
“Só sendo o que você é (…) Você vai além!” O discurso de empoderamento, tendência em diversos âmbitos e frentes ja abordadas aqui no blog, faz parte da vibe tranquilizadora. Destaque pros elementos eletrônicos que constroem o ambiente do som.

A conta do Youtube da moça está cheia de bons vídeos, bem produzidos. O cover de Mapei é outra delícia de se ouvir pra relaxar. Vale a pena conferir os covers que ela disponibilizou. Tem até Nina Simone no repertório. Muito bom.

COMPARTILHAR
Thiago tem 25 anos, é comunicador e acredita que marketing é pra tudo e todos. Aquariano. Up Tempo. Amante da música, do entretenimento, da arte e da cultura pop. Movido por novidade! @thicerqueira

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui