Meghan Trainor mostra novo lado com “No”

Lembra da Meghan Trainor de “All About That Bass” e das músicas Doo-Woops inspiradas nos anos 50/60? Ela mudou! Depois de ganhar o Grammy de Artista Revelação do ano no mês passado pelo seu trabalho do album Title, a cantora de 22 anos (!!) lançou de surpresa na última sexta-feita seu novo single: No.

Se você esperava mais do que ela vinha fazendo, você o terá por alguns segundos: a nova música é introduzida por alguns versos no estilo old school pelo qual ela ficou conhecida, mas, de surpresa, o ritmo muda e te leva pra uma viagem sonora bem diferente do que estamos acostumados a ouvir dela. Tudo muda para algo inspirado nas saudosas músicas urban pop dos anos 90… no estilo N’SYNC e Christina Aguilera. Ou seja: uma delícia pra cantar junto! Até guitarra ela usou na composição da música…

“Let’s give them a taste of what they know, and then let’s slap ‘em in the face,”

Com esse prenúncio, seu novo trabalho “Thank You”, que será lançado em breve, parece seguir novos ares artísticos… Meghan já deixou claro em algumas entrevistas que seu talento em escrever composições doo-woops foi evoluindo com a ajuda desafiante de sua gravadora e que seu novo albúm terá até influencias caribenhas… (Olha só a influência pop da Rihanna).

Quanto a letra da música? A cantora vinha recebendo algumas críticas por suas músicas abrirem margem para interpretações anti-feministas mas em No tudo fica bem claro: ela é empoderada, sim, como mulher… canta de uma posição confiante para aquele cara que enche o saco e não se toca que ela não tá afim dele…

Estamos ansioso para ver como Trainor vai traduzir esteticamente a música! O som realmente remete para coreografia de rua e algo bem boy/girl-band… Vai ser interessante ver essa mudança sonora transferida para o atitudinal. Vamos aguardar.

COMPARTILHAR
Thiago tem 25 anos, é comunicador e acredita que marketing é pra tudo e todos. Aquariano. Up Tempo. Amante da música, do entretenimento, da arte e da cultura pop. Movido por novidade! @thicerqueira

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui