#TRENDYPLAY: As descobertas musicais da semana

Chegamos à 6ª edição da nossa playlist semanal de descobertas musicais. E adivinha só: temos uma novidade! Você pode, a partir de hoje, ouvir todas as músicas indicadas aqui no blog na coluna #TRENDYPLAY pelo Spotify! É só procurar nossa hashtag lá no aplicativo e seguir a lista para ter sempre fácil as descobertas do blog. No final deste post você consegue ouvir a playlist com todas as músicas indicadas em 2016. Siga a gente por lá!

DJ Mustard – Whole Lotta Lovin’ ft. Travis Scott

DJ Mustard é o produtor musical que mais influenciou a música urban nos últimos anos. Praticamente todo mundo quer trabalhar com ele e/ou copiar sua marca registrada das batidas minimalistas. Algo que ele tem até recebido críticas de que começaram a se tornar repetitivas. Aqui ele tenta abraçar a música eletrônica e consegue fazer isso com sucesso. Os elementos urban ainda estão presentes, mas definitivamente conseguimos imaginar a música sendo tocada por DJs eletrônicos por aí.

 

Ariana Grande – Be Alright

Ariana Grande, umas das melhores vozes que apareceram no mundo pop nestes últimos anos, está prestes a lançar seu terceiro albúm (sem contar os natalinos) e vem nos agraciado com alguns pré-lançamentos para aquecimento da galera antes da estreia do projeto completo. Be Alright é quase disco, quase Donna Summer… ou seja, incrível. Não consigo parar de me impressionar o quanto é gostoso ouvir a voz dessa menina. Passei o final de semana inteiro com a música no repeat.

 

Mozambo & Basic Tape ft. Julia Church – Bright Side

Essa aqui é pra manter a vibe boa. Com letra motivacional, positiva e fácil de cantar, Mozambo cria um beat tranquilo e quase lounge com guitarras. Música ótima pra um sábado de manhã cheio de expectativas para o final de semana. Vale a pena ler a composição… “Life can make you bitter / But you’ll wake up stronger  / So focus on the bright side”.

 

COMPARTILHAR
Thiago tem 25 anos, é comunicador e acredita que marketing é pra tudo e todos. Aquariano. Up Tempo. Amante da música, do entretenimento, da arte e da cultura pop. Movido por novidade! @thicerqueira

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui