Azealia Banks lança nova mixtape com mais polêmica e música boa!

A superstar do Twitter e rainha das polêmicas Azealia Banks lançou há pouco sua nova mixtape chamada Slay-Z. O título é uma (homenagem?) alusão a Jay-Z. E é uma pena que ela seja mais conhecida pela atitude bitchy na indústria, porque o talento é nato e inquestionável.

O título de rapper é pequeno pra artista, não são todas as músicas que ela solta suas rimas. “Along the Coast“, que abre o trabalho é um ótimo exemplo de faixa que ela escolhe por usar sua característica deepthroat voice (grave, lá de baixo da garganta)… Minha preferida do albúm. Lendo sobre o album por aí encontrei o termo “hip-house”, o que me parece bastante justo: Azealia sempre foi uma das rappers que se apropriou de sintetizadores e elementos eletrônicos para suas músicas.

Ao longo da mixtape, Azealia continua brincando com batidas experimentais… Continua usando sua atitude controversa e extremamente confiante e, por vezes, arrogante: “Can’t Do it Like Me” entoa versos como “I’m hot like a hundred degrees, okay”. A produção de “Queen of Clubs” parece sair daquele album do Black Eyed Peas inspirado na estética sonora do 8-bit.

A maior polêmica aqui seria em torno de “Used to Being Alone“, que usa os mesmos samples de “My World” da Iggy Azalea, sua rival no rap. Alfinetada direta. E, como você leu aqui, Iggy também está voltando com novos trabalhos. Vamos ver como as duas vão se tratar nessa época de lançamentos conjuntos já que declaradamente se odeiam.

A arte da mixtape é outra polêmica: Azealia ostenta seus novos seios recém retocados. Bom… nudes já não é problema pra ela depois de posar para a Playboy. Só esperamos que tudo seja liberado no Spotify o quanto antes. Por enquanto só é posseivel ouvir o trabalho pelo Soundcloud:

COMPARTILHAR
Thiago tem 25 anos, é comunicador e acredita que marketing é pra tudo e todos. Aquariano. Up Tempo. Amante da música, do entretenimento, da arte e da cultura pop. Movido por novidade! @thicerqueira

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui