#TRENDYPLAY: As descobertas musicais da semana

Olha a gente aqui de novo pra dividir mais descobertas boas na música.
Lembrando que se você quer ter todas as indicações fácil na palma da mão basta seguir nossa lista no Spotify: procure #TRENDYPLAY por lá!

Era Istrefi – Bonbon

O primeiro nome da lista dessa semana vem da Albânia. E o som é tão bom quanto o visual da cantora: daquele tipo de música que você se pergunta porque não conhecia antes e não consegue parar de ouvir no repeat. A produção é synth-pop e, pro lançamento de carreira, parece ser um tiro certeiro. Era parece ser aquele tipo de aposta certeira em cantoras pop do leste europeu que ainda farão muito sucesso no resto do mundo, ao exemplo de Robyn e Tove Lo.

DNCE – Toothbrush

DNCE é aquela banda que o Joe Jonas faz parte, sabe? E, sim, é boa! Você provavelmente deve ter ouvido “Cake by the Ocean” por aí e ficou com a levada da guitarra e o falsetto na cabeça por um tempo. É teenpop dos bons! Praiano, ensolarado… Ótimo pra viagens de carro pra cantar com todo mundo enquanto dirige… E Toothbrush só adiciona charme a tudo isso.

Lostboycrow – Powers

A música tem um feeling artesanal, mas é claro o flerte com as intervenções digitais. Daquelas músicas que te levam pra uma viagem única enquanto você escuta. Tranquilizante e sexy ao mesmo tempo. O instagram da banda é outra viagem paralela. Vale a pena conferir.

COMPARTILHAR
Thiago tem 25 anos, é comunicador e acredita que marketing é pra tudo e todos. Aquariano. Up Tempo. Amante da música, do entretenimento, da arte e da cultura pop. Movido por novidade! @thicerqueira

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui