#TRENDYPLAY: As descobertas musicais da semana

Chegou a hora de dividir as descobertas musicais da semana da galera por aqui. Assim podemos sempre manter o som que embala o nosso dia-a-dia fresco.
Todas as músicas indicadas e disponíveis no Spotify estão compiladas na playlist #TRENDYPLAY por lá. É só procurar o termo e ficar por dentro de tudo.

Jidenna – Knickers

Já falamos aqui do Jidenna: ele é único artista aqui a receber duas “homenagens” da equipe em nossa listinha de descobertas que valem ser repassadas. Adivinha por quê? Porque ele é muito bom! Desde seu conceito estético, sua construção de marca desde “Classic Man” (hit do verão americano de 2015) e seus recentes lançamentos. Tudo indica que seu album de estreia será um grande tiro certeiro. O cara é apadrinhado pela Janelle Monae… filho de peixe… Em Knickers, metais e um groove old school acompanham os beats contemporâneos e a mistura é demais! Note que knickers (cuecas) aqui é usada na letra como referência a “niggas”… genialmente ele usa a semelhança entre as duas palavras para fazer uma crítica a vida do negro nos EUA, a brutalidade policial e o racismo… O clipe é uma delícia. Assistam.

NAO – Fool to Love

NAO é uma das grandes apostas do R&B para esse ano. Lembro de tê-la conhecido na retrospectiva do ano que o Snapchat fez para cada estilo musical. Ela já aparecia ali como promessa, depois de atrair os olhares e ouvidos de todos com “Bad Blood“. É inegável como sua voz é sensual e cheia de estilo. Bad Blood é daquelas pra embalar noites de sexo. Fool to Love já é pra fase anterior: praquela paquera sensual na balada. haha O grave aqui é o charme, junto aos agudos da cantora. O estilo e a atitude me lembram o AlunaGeorge. O que acham?

Digital Farm Animals x Yasmin – Didn’t Know

 

Sim, estamos meio lounge essa semana. E essa é uma ótima representante do estilo por aqui. O nome do duo de DJs é estranho (toda referência deles na web tem protagonistas com cabeças de porcos), mas o som é muito gostosinho. Yasmin dá voz as batidas graves  e também deixa sensualidade pra vibe. Pelo que pesquisei eles não são pequenos não: já tocaram em grandes festivais como o Ultra. Apreciem.

COMPARTILHAR
Thiago tem 25 anos, é comunicador e acredita que marketing é pra tudo e todos. Aquariano. Up Tempo. Amante da música, do entretenimento, da arte e da cultura pop. Movido por novidade! @thicerqueira

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui