Projeto Verão 2017 – pra começar já

Estamos em abril de 2016 mas a gente tem que ser realista, né? Não da pra começar a pensar no corpitcho do verão em em outubro e querer arrasar na praia – isso se você não for uma daquelas pessoas abençoadas que come o que quiser e ainda fica com a cinturinha da Gisele. Já que não sou uma dessas pessoas estou pensando desde já no verão. Do ano que vem.

Minha mais nova tentativa é o BT Fit. Até a Pugliesi já ta usando e é ó, mara! Ele está disponível para IOS e Android e funciona como um personal trainer. Você pode fazer em casa, ao ar livre ou na academia. Escolhe quantas vezes por semana pode malhar, quanto tempo por treino e qual seu objetivo. Depois disso ele faz um treino especial para você. Com direito a dois treinos para não repetir o mesmo treino dois dias seguidos.

As aulas são bem fáceis de seguir e o suor é garantido. A opção é boa para quem não tem muito tempo e nem quer sair de casa para se exercitar. Ou até mesmo para quem está sempre viajando e não consegue seguir muito uma rotina. Sim, da pra fazer em quarto de hostel!

Além dos treinos individuais também tem aula coletiva para fazer com os migos fitness. A principio você tem 1 mês de graça. Depois você paga R$ 5,00 por mês. Mesmo com a crise é pechincha, vai gente! Ano que vem mostro minha barriga negativa pra vocês. Fica a dica!

COMPARTILHAR
Morando em Amsterdam e sonhando com a vida de nômade digital. Amo filmes, séries, livros, contos em volta de fogueira, letras de música. Resumindo, toda boa história. Tudo que é novo me da energia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui