#TRENDYPLAY: As descobertas musicais da semana

Olha só! Mais uma listinha de indicações musicais pra embalar a semana com música nova!

Junto com o blog, nossa lista no Spotify também é atualizada toda semana. Para acessar e seguir a playlist clique aqui! Assim você fica por dentro de tudo que estamos descobrindo no mundo da música também.

Kungs vs Cookin’ on 3 Burners – This Girl

Essa a gente descobriu na lista das músicas que tem subido nos charts do Spotify. E olha… a vibe é perfeita para esse feriado de meio de semana! A música é ensolarada, a voz feminina é poderosa e vídeo é lindão. E as batidinhas ficam muito na cabeça… pra cantarolar por aí enquanto curte esses dias do feriado prolongado.

Meghan Trainor Ft. Yo Gotti – Better

Estamos amando as experimentações musicais que Meghan Trainor vem fazendo. O seu último album, lançado semana passada, é recheado de sons que não estamos acostumados a ouvir junto à voz da cantora, mas que são uma delícia. “No“, que a gente comentou aqui, é um ótimo exemplo disso. É realmente animador ver artistas se desafiando. Em Better, Meghan experimenta uma vibe latina, puxada para o reggea. Muito gostosinha de ouvir. Ah… e o discurso empoderador está aí de novo: “I deserve Better!” We all deserve it, right?

Drake – Controlla

De seu último album, Views, Drake nos traz mais uma música que segue a linha dancehall/latina e tranquila(já percebeu que estamos nessa vibe por aqui essas últimas semanas, né?). Foi assim com o megahit/meme Hotline Bling e One Dance (minha preferida do album). A música tem uma ambientação parecida com a de Work, da Rihanna. A participação, Popcaan, é a nova figurinha carimbada quando se trata em “dar um toque latino para a música”. Ele aparece na última da AlaunaGeoge também.

 

COMPARTILHAR
Thiago tem 25 anos, é comunicador e acredita que marketing é pra tudo e todos. Aquariano. Up Tempo. Amante da música, do entretenimento, da arte e da cultura pop. Movido por novidade! @thicerqueira

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui