The Sims 4 abraça causa da diversidade de gênero

Estamos felizes por aqui!

O jogo The Sims 4, em sua ultima atualização, eliminou a limitação de gênero para a criação de seus personagens. Agora as mais de 700 opções de roupas, maquiagem, cabelos, tipo físico e tons de voz poderão ser escolhidos independentes do sexo masculino ou feminino do personagem.

Com essa decisão, o jogo onde você simula a vida de um ou mais personagens dentro de uma comunidade dá um grande passo para o respeito às diversas formas de identidade de gênero que existem.

“‘The Sims’ é feito por uma equipe diversa e para um público diverso. Para nós, é muito importante que os jogadores possam ser criativos e se expressar nos nossos jogos. Queremos ter certeza de que os jogadores sejam capazes de criar personagens com os quais possam se relacionar, usando ferramentas poderosas que oferecem controle sobre o sexo, a idade, a etnia, o tipo físico e outras características dos Sims”, diz o estúdio.

Estão de Parabéns!

Personagens de 'The Sims 4' agora não têm separação por gênero (Foto: Divulgação/Electronic Arts)

 

COMPARTILHAR
Thiago tem 25 anos, é comunicador e acredita que marketing é pra tudo e todos. Aquariano. Up Tempo. Amante da música, do entretenimento, da arte e da cultura pop. Movido por novidade! @thicerqueira

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui