Ama cervejas artesanais? Você precisa conhecer o Bier Lab

Você sabe o que é uma incubadora? Não, não estou falando de bebês. Estou falando de empresas. Incubadoras são empresas que ajudam outras empresas que estão apenas começando a sucederem. Eles vão desde auxiliar na estratégia de negócios, mentoring até a distribuição. Em troca eles ficam com uma pequena porcentagem da empresa. Uma das maiores incubadoras do mundo é a Combinator Y, ela já investiu em mais de 940 empresas, entre elas Airbnb, Dropbox e Reddit.

No Brasil temos a primeira incubadora que está longe de ser de empresas de tech, ela atende exclusivamente produtores de cerveja artesanal. O movimento de cervejas aumentou muito no Brasil nos últimos anos, incluindo os bares que oferecem elas e os produtores também. O Bier Lab aparece como a solução para conectar os dois focando nos pequenos produtores.

Os produtores que eles escolhem são pessoas que começaram como aficcionados em cerveja artesanal. Depois de um tempo se tornando expert em degustar começaram a se arriscar no próximo passo: produzir. A coisa começa com alguns experimentos e como uma boa paixão, se torna em algo a mais. O Bier Lab é muito mais do que a cerveja, mas também é sobre toda a história por trás dela.

Além de todo o processo da incubadora, eles também tem eventos mensais para o consumidor final, isso é, você. Nesses eventos eles convidam 5 cervejeiros selecionados para exporem suas melhores receitas a todos os participantes. Além da degustação das cervejas de qualidade, comida não falta. Durante o evento você vota para a sua cerveja preferida. Se você votar você ganha meio pint (300ml) da sua cerveja preferida. O cervejeiro que ganhar produz 500 litros de cerveja com o Bier Lab. Assim todo mundo ganha. Veja quando o próximo evento vai ser aqui.

Agora se você não está satisfeito em experimentar um dia por mês, você também pode se tornar membro do Bier Lab Club. A assinatura mensal do Bier Lab. Por R$ 80,00 mensais você recebe 4 cervejas mega exclusivas, desconto em bares parceiros e em qualquer produto do Bier Lab. E aí? Que tal uma gelada?

COMPARTILHAR
Morando em Amsterdam e sonhando com a vida de nômade digital. Amo filmes, séries, livros, contos em volta de fogueira, letras de música. Resumindo, toda boa história. Tudo que é novo me da energia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui