#workmode – o espaço das digital influencers

Pensa nas blogueiras famosas como Camila Coutinho, Gabriela Pugliesi, Vic Ceridono. Todas trabalhando no mesmo escritório. O espaço de coworking #wordmode é exatamente isso, só que com blogueiras holandesas.

Há duas semanas fui no escritório delas em Amsterdam e conheci a fundadora, Emilie Sobels. Ela é editora de moda e há um ano começou o espaço para mulheres que, como ela, são girl bosses – tradução literal “meninas chefes”. Sim, somos mulheres e somos líderes no que a gente bem entender.

Sobels soube como poucos construir não apenas um espaço de coworking, mas uma marca e uma comunidade que muitas almejam estar. As mulheres que trabalham lá são pauta das revistas de moda e na edição de março da Marie Claire da Holanda tiveram direito a um photoshoot especial. Ta bom pra você?

Lógico que todas as blogueiras o lugar exala bom gosto com uma decoração maravilhosa. Quando fui visitar as meninas estavam comendo cupcakes em comemoração aos 10 mil seguidores no instragram do #workmode. Sim, todas elas juntas. Nada de ficar no seu cantinho isolada. Elas são parceiras.

Emilie construiu um espaço de coworking sem nunca mencionar a palavra coworking. Foi assim que o conceito de comunidade foi construído. E se você acha que só pode trabalhar lá quem for mega influencer e elas esnobam todo o resto, está enganado. Elas estão abertas e se empoderam para alcançar seus objetivos e metas em conjunto. Se estiver na Holanda esse é definitivamente um dos lugares para se estar. Veja algumas fotos do instagram do espaço e o site do espaço aqui.

View this post on Instagram

Office vibes 😍 #hashtagworkmode #heygirlboss

A post shared by HASHTAG WORKMODE (@hashtag_workmode) on

COMPARTILHAR
Morando em Amsterdam e sonhando com a vida de nômade digital. Amo filmes, séries, livros, contos em volta de fogueira, letras de música. Resumindo, toda boa história. Tudo que é novo me da energia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui