A história do homem que sofria psioríase e hoje ganha milhões com a sua cura

O americano Adam Grossman sofria de psoríase, uma doença crônica que provoca manchas vermelhas, coceira, queimação e a pele pode ficar tão seca que causa o sangramento. Depois de anos tentando encontrar uma cura natural Adam começou a tomar banho de alga bladderwrack, foi aí que seus sintomas começaram a desaparecer.

Querendo ajudar outras pessoas que sofrem da doença, ou apensa de pele seca, ele fundou a empresa com diversos produtos feitos da alga bladderwrack de forma totalmente natural. Além dos produtos só conterem ingredientes naturais a coleta da alga também é feita de forma sustentável. Tudo a mão. A quantidade que é tirada é mínima e de maneira que eles não matam a planta e ela pode crescer de novo.

Entre os produtos estão shampoos, condicionadores, cremes para o corpo, sabonetes e até pó para um banho de banheira. Todos eles contem ingredientes que estimulam uma limpeza profunda na pele, fazendo um detox, e hidratação. O creme para celulite é o que recomendo pessoalmente!

Você pode achar os produtos em Urban Outfitters no mundo todo ou em farmácias selecionadas. O preço não é mega caro, vai até 15 dólares.Infelizmente não há nenhuma loja no Brasil que vende, mas fica a dica se alguém for pros Estados Unidos ou pra Europa!

 

COMPARTILHAR
Morando em Amsterdam e sonhando com a vida de nômade digital. Amo filmes, séries, livros, contos em volta de fogueira, letras de música. Resumindo, toda boa história. Tudo que é novo me da energia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui