TREND CINEMA Estreias da Semana (09/06)

Com o tempo frio nada melhora que um cineminha. Por isso resolvemos voltar a com a nossa série de estreias da semana, mas de uma forma um pouco diferente. Ao invés de falarmos absolutamente todos os filmes que vão entrar nas salas de cinema durante a semana, vamos selecionar os melhores a dedo. Assim não rola aquela dúvida na hora de escolher o filme.

1.

Truque de Mestre: O Segundo Ato

O filme sobre quatro mágicos que mistura a realidade com fantasia está de volta. O que eu mais estou esperando sobre esse filme? Ver o Daniel Radcliffe se envolver com magia de novo. Sim, sou uma potterhead! Mas dessa vez ele é o vilão da história. Além disso o filme promete tanta qualidade, ou mais, comparado com o primeiro. Esse por sinal, se você não assistiu tem no Netflix e eu recomendo. Se você ainda não foi convencido pare para ver o casting super estrelado: Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo, Dave Franco, Woody Harrelson, Lizzy Caplan e Morgan Freeman.

Agora pra ser sincera, tem pouquíssimas estreias essa semana, e esse pessoalmente é o único que eu assistiria. Mas só pra ter um pouco mais de informação ca estão os outros filmes:

2.

Invocação do Mal 2

Parece que essa é a semana das sequências. Eu não posso falar muito desse porque eu odeio filmes de terror. E não é que não gosto, eu respeito o gênero. Mas tenho que admitir, sou muito cagona. Assisti O Chamado uma vez e nunca mais consegui dormir com uma TV desligada na minha frente. Sempre deixava ela ligada justamente para ela não ligar no meio da noite. Vai entender.

Mas agora sobre o filme, vou deixar a sinopse aqui e o lembrete de que ele estreia essa semana, caso você consigo assistir o filme e dormir tranquilamente depois.

Sete anos após os eventos de Invocação do Mal (2013), Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson) desembarcam na Inglaterra para ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeist na filha. A trama é baseada no caso Enfield Poltergeist, registrado no final da década de 1970.

3.

Casamento de Verdade

Agora esse filme eu assistiria. Em um domingo. Com nada pra fazer. Se for de graça. Eu chamaria uma versão lésbica do Vestida para Casar. A mesma atriz (Katherine Heigl) e a mesma história – todo mundo se casa menos ela. Mas dessa vez por uma problema mais atual, porque ela é lésbica e nunca se assumiu para a família. Acho legal a história. O problema? O trailer conta o filme inteirinho! Até o final. Mas se você gostou da história e acha que vale a pena a ida ao cinema acho bem válido.

 

COMPARTILHAR
Morando em Amsterdam e sonhando com a vida de nômade digital. Amo filmes, séries, livros, contos em volta de fogueira, letras de música. Resumindo, toda boa história. Tudo que é novo me da energia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui