Low e No Poo – o novo tratamento para os cabelos

Se tem uma coisa nessa vida que eu posso fala que eu entendo, é de cabelo. Eu sou daquelas que chora quando tem que cortar o cabelo. Parece exagero, mas não, eu sou assim desde pequena. Quando tinha uns 5 anos decidi que queria meu cabelo igual o da Pocahontas. Não, não é da Rapunzel. Da Pocahontas mesmo. Aquele cabelão até a cintura com todo aquele movimento no vento. Foda-se o John Smith. Queria era aquele cabelo.

ap4iu4uvx30cw

Depois de querer o cabelo na Pocahontas nada faz mais sentido do que tratar meu cabelo como ela provavelmente trata, se ela fosse real, é claro. Há um ano e meio atrás foi lançado no Brasil o site Low e No Poo e já tem várias adeptas do movimento. Os dois são movimentos em que se usa produtos capilares sem a maioria das substâncias que tem em shampoos e condicionadores, componentes que fazem mais mal do que bem ao cabelo.

O Low Poo você não produtos com petrolatos e parafinas, as substâncias que fazem mal ao cabelo. Já o No Poo você evita essas mesmas substâncias mais os silicones insolúveis, que se acumulam nos fios.

Por se livrar dos componente químicos o cabelo fica ainda mais saudável e retorna ao seu estado natural, com mais brilho e hidratado. Pode parecer estranho quando você usa eles, porque eles não fazem tanta espuma por ter menos química. Mas seu cabelo agradece. E se você pensa que para fazer o No e Low Poo é caro, pense de novo. A Natura tem toda a uma linha dedicada ao tratamento com preços bem acessíveis, os shampoos e condicionadores estão por menos de R$ 10,00. Detalhe, a embalagem também contem menos plástico. Ajudando seu cabelo e a natureza!

P.S.: Eu consegui meu cabelo de Pocahontas!

 

COMPARTILHAR
Morando em Amsterdam e sonhando com a vida de nômade digital. Amo filmes, séries, livros, contos em volta de fogueira, letras de música. Resumindo, toda boa história. Tudo que é novo me da energia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui