#TRENDYPLAY: As descobertas musicais da semana

Mais uma semana se passa e mais som novo aparece por aí! E estamos aqui, prontos pra experimentar tudo que está surgindo por aí. Aqui estão nossas sugestões semanais!

Se você tem alguma sugestão de música para dividir com a gente, use a hashtag #TRENDYPLAY nas redes sociais! E olha só… nossa lista no Spotify também é atualizada toda semana! Para acessar e seguir a playlist clique aqui! Assim você fica por dentro de tudo que estamos descobrindo no mundo da música também.

 

ALMA – Karma

Karma tem um daqueles refrões super legais de cantarolar por aí e a atitude de Alma ao cantar é super hipinotizante. Como você deve imaginar, encontrar algo sobre ela na internet foi meio difícil pelo nome. Mas a g
ente sabe que esse é o primeiro single a ser lançado pela cantora finlandesa… O que é bem triste… A gente queria continuar ouvindo essa voz meio rouca cantar mais. Enquanto isso a gente fica repetindo “you betta run run run yeeaah… it’s coming your way!”

Dua Lipa – Be The One

 

Dua Lipa, cantora inglesa, descreve seu estilo como dark pop. Eu não usaria esse termo… A música dela me lembra mais uma vibe dos anos 70, alternativa com algumas inspirações new wave… “Be The One” é a única música de seu albúm de estreia, que está prestes a ser lançado, que não é de composição própria. Não sei porque mas esse refrão é extremamente familiar…

DJ Snake, George Maple – Talk

DJ Snake é um dos melhores DJs surgidos dessa última geração mainstream. É uma sucessão de lançamentos muito bons e gigantes: desde o meme Turn Down for What, até Lean On… Não tem como não prestar atenção no que o cara está pra lançar. A vibe aqui é por do sol no verão… meio tropical (temos que lembrar que nos Estados Unidos estão passando um calorzinho legal) e a voz doce de George Maple chega a ser confortante de tão boa que soa em meio aos pianos da track. Essa é uma das minhas últimas músicas preferidas! Tá no repeat há um tempo, já…

 

COMPARTILHAR
Thiago tem 25 anos, é comunicador e acredita que marketing é pra tudo e todos. Aquariano. Up Tempo. Amante da música, do entretenimento, da arte e da cultura pop. Movido por novidade! @thicerqueira

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui