Depois dos Escape Games vem os Break-In games

Você já ouviu falar do Escape 60? As salas em São Paulo onde você tem 60 minutos para escapar de uma situação inusitada, como uma prisão ou achar pistas para desvendar um mistério. Pode parecer estranho pagar para ser trancado em um sala e conseguir escapar, mas a experiência é um sucesso não só no Brasil, mas no mundo todo. O que enriquece são os detalhes e toda a história em volta dos mistérios, é como estar em um filme e você é o protagonista.

Em Amsterdam eu fui em uma dessas salas, de uma empresa chamado Sherlocked, porém ela fica em uma sala em um dos prédios mais antigos da cidade, e a história mistura ficção com realidade. Sai de lá com o sentimento de que é uma pena que não da para fazer duas vezes a mesma experiências, porque é incrível.

A mesma empresa que criou essa sala inverteu a situação de ter que escapar de um lugar, agora você precisa invadir um cofre. Eu ainda não fiz esse jogo, mas parece ser mais emocionante e mais difícil, só 10% das pessoas que jogaram até agora conseguiram invadir o cofre em menos de uma hora. Assista o teaser da experiência ao maios estilo James Bond.

E ai? O que achou? Em Amsterdam esse novo tipo de experiência já está bombando, e algo me diz que não vai demorar muito até chegar no Brasil. Mas por enquanto fica a dica para quem está vindo para essas bandas!

COMPARTILHAR
Morando em Amsterdam e sonhando com a vida de nômade digital. Amo filmes, séries, livros, contos em volta de fogueira, letras de música. Resumindo, toda boa história. Tudo que é novo me da energia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui