CitizenM é a rede de hoteis artsy que cabe no seu bolso

Está viajando, quer ficar num hotel bom sem gastar o budget da viagem inteira só em hospedagem? O CitizenM é definitivamente a melhor alternativa. O conceito do hotel é de ser sua casa longe de casa. Com decoração super cool e artsy ele sempre tem um lounge descolado para quem quiser trabalhar, beber ou até mesmo fazer uma reunião. O mote é de luxo que cabe no bolso.

citizenm_ny_room_5

O hotel tem um target de viajantes cool de bom gosto, são globe trotters, shoppers, nômades digitais que estão viajando constantemente. Para os que se hospedam mais frequentemente você pode se tornar um citizenM e além do preço bom ganhar mais 20% de desconto na estadia.

citizenm-new-york-times-square-9

Por enquanto existem hotéis dessa rede em Nova Iorque, Glasgow, Londres, Amsterdam, Paris e Rotterdam. Para ter uma noção dos preços, o hotel em Nova Iorque, onde uma diária de qualquer hotel comum em Manhattan não fica menos que 300 dólares fica a partir de 160 dólares, isso com Wifi e filmes inclusos e do lado da Times Square, pertinho do Central Park.

http://www.hotel-r.net/im/hotel/nl/citizenm-rotterdam-3.jpg

A dica também é, antes de ir para essas cidades, ver o blog do hotel. Lá intelectuais, designers e criativos de cada uma delas dão sua opinião e dica sobre os melhores lugares para comer, comprar e se entreter durante sua visita.

http://cdn.caandesign.com/wp-content/uploads/2015/04/CitizenM_London_Bankside-livingroom-02.jpg

http://www.telegraph.co.uk/content/dam/Travel/hotels/north-america/new-york/citizenm-new-york-product-large.jpg

 

COMPARTILHAR
Morando em Amsterdam e sonhando com a vida de nômade digital. Amo filmes, séries, livros, contos em volta de fogueira, letras de música. Resumindo, toda boa história. Tudo que é novo me da energia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui