Por quê você precisa ver/ouvir o album visual de Todrick Hall?

Primeiro de tudo: É o Todrick Hall!
O cara é um ótimo vocalista, ator da Brodway, foi semi-finalista do American Idol, já teve seu próprio programa na MTV americana e seu canal no Youtube tem mais de 2,2 milhões de inscritos (são MUITOS milhões de views em cada vídeo… muitos)! É, com certeza, um dos grandes artistas multi-talentosos da nova geração americana que vem ganhando cada vez mais destaque na mídia.

Sua última façanha? Ele está em #2 lugar no PopChart do iTunes esta semana , em meio a Beyoncé (#1) e Adele (#2), após lançar seu albúm visual há 4 dias atrás. E acredite: você precisa ver e ouvir o que ele fez!

Straight Outta Oz, como você deve estar imaginando, é uma paródia do clássico O Mágico de Oz, um dos maiores clássicos da literatura americana que já ganhou diversas adaptações por cinema, teatro e TV. Mas o maior diferencial, aqui, é a ótica de Todrick: a história conta as passagens da vida do artista de 31 anos, desde sua infância até o que vem conquistando e enfrentando na cidade de Oz Angeles… Entendeu o trocadilho? Desde as dificuldades em se manter na indústria do entretenimento, até encarar o racismo e a homofobia no dia a dia… (o musical até toca em assuntos pesados e homenageia vítimas de brutalidade policial contra negros, por exemplo).

A produção ainda conta com um elenco cheio de estrelas: Joseph Gordon-Levitt, Nicole Scherzinger, Amber Riley, Jordin Sparks, Wayne Brady, Yours Truly. Aliás, se você gosta do reality-show RuPaul’s Drag Race vai reconhecer as drag queens participantes do programa: a atual campeã Bob The Drag Queen, Alaska, Laganja Estranga, Willam, Kim Chi e Mariah Balenciaga.

Todrick está de parabéns, como sempre! A voz, a presença de câmera e atuação, a produção musical e adireção de arte são impecáveis. São inúmeras as passagens icônicas do albúm visual. Esperamos que mais artistas como ele surjam por aí e sigam a tendência que Beyoncé lançou e vem perpetuando pelo mercado fonográfico.

Assita aqui:

COMPARTILHAR
Thiago tem 25 anos, é comunicador e acredita que marketing é pra tudo e todos. Aquariano. Up Tempo. Amante da música, do entretenimento, da arte e da cultura pop. Movido por novidade! @thicerqueira

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui