Inventaram caixinhas de som para bebês ainda no útero

A gente sabe que os bebês ainda no útero conseguem nos ouvir e até mesmo responder aos estímulos sonoros daqui de fora, certo? Aliás, é comum ouvirmos dizer que colocar música clássica para os nenens ainda em formação podem estimular a inteligência do ser que ainda vão se tornar… Mas acho que levaram isso a sério demais…

Inventaram uma caixinha de som interna para o útero! Sim… pras mamães poderem colocar música pros bebês que ainda não nasceram diretamente… O Babypod deve ser introduzido na vagina assim como um absorvente íntimo para garantir a mesma clareza dos sons de quando são reproduzidos.

Calma que não para por aí: a mesma empresa que criou o produto ainda produziu o primeiro concerto do mundo para bebês ainda no útero (veja no vídeo abaixo)!

Eu não sei vocês, mas me bateu um medo do que a galera vai colocar para seus bebês escutarem… Isso me pareceu mais uma da série de “criação de produtos que não precisamos”.

COMPARTILHAR
Thiago tem 25 anos, é comunicador e acredita que marketing é pra tudo e todos. Aquariano. Up Tempo. Amante da música, do entretenimento, da arte e da cultura pop. Movido por novidade! @thicerqueira

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui