#TRENDYPLAY: As descobertas musicais da semana

Oba! Mais música nova! Mais vibe boa pra melhorar nosso dia! hehe

Ah.. não se esqueça que nossa lista no Spotify é atualizada toda semana! Para acessar e seguir a playlist clique aqui! Assim você fica por dentro de tudo que estamos descobrindo no mundo da música também. E lembrem-se de indicar músicas pra gente, também! Vamos compartilhar descobertas, trend killers!

Neiked – Sexual

Vocês pegam o trocadilho no nome da banda, né? Neiked… Naked… É até difícil achar informações deles na internet: o Google sempre acha que você está escrevendo “naked” errado e te dá resultados um tanto quanto pornográficos. Enfim… o que importa é o som, certo? A voz feminina aqui dá o tom pra história da composição ficar mais interessante: ela está se sentindo sexual com seu parceiro… por que não serem sexuais, então, certo? Isso aí! Mais mulheres demonstrando seus desejos, empoderadas! #gogirls

 

Wyclef Jean ft. Sasha Mari – My Girl

Você deve conhecer o Wyclef Jean da saudosa “Hips Don’t Lie”, da Shakira… lá de 2005.  Daquele tempo pra cá ele até se candidatou à presidência do Haiti mas cancelaram sua participação na corrida eleitoral por não ter morado no país pelo tempo suficiente. Enfim… com My Girl, Wyclef diz que está voltando a vibe do Carnaval em sua música e eu vou ter que concordar com ele. Que delícia de música… os metais tem um tom épico, mas ainda sim confortáveis e dançantes… um dancehall bem gostoso pra um sábado de sol.

 

Ape Drums – Go Crazy (feat. Dougie F)

Essa música foi lançada em Maio e desde então não paro de ouvir e colocar nas minhas listinhas de esquenta pra balada. Demorei, mas está aqui pra todo mundo. Ape Drums usa de uma produção que até lembra o Dj Mustard em alguns momentos, mas o que interessa aqui são os drops com pegada étnica que ele compartilha com os caras do seu coletivo Mad Decent (Major Lazer, por exemplo). Dougie F dá a rima em cima da batida, o que torna tudo ainda mais interessante.

COMPARTILHAR
Thiago tem 25 anos, é comunicador e acredita que marketing é pra tudo e todos. Aquariano. Up Tempo. Amante da música, do entretenimento, da arte e da cultura pop. Movido por novidade! @thicerqueira

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui