#WhatIReallyReallyWant é a nova campanha do Global Goals

Enquanto escrevo esse post milhões de pessoas estão compartilhando o vídeo que chama mulheres para compartilhar o que elas querem com a hashtag #whatireallyreallywant. O vídeo que mostra mulheres de todos os lugares do mundo dançando o hit das Spice Girls e indicando o que elas realmente querem. Seja o fim da violência contra mulheres, educação de qualidade para meninas, o fim do casamento com crianças, pagamento igual para trabalhos iguais.

A hashtag faz parte da campanha The Global Goal, que tem como um dos objetivos a igualdade de gêneros. Em 2015 líderes do mundo todo assinaram o Sustainable Development Goals, em tradução literal “metas de desenvolvimento sustentáveis”. Nele esses líderes prometeram trabalhar para a igualdade gêneros, o fim da pobreza e o trabalho para frear a mudança de climas.

A campanha pede para que mulheres postem no facebook, instagram ou twitter uma foto delas mesmas segurando uma placa ou papel escrito o que ela realmente querem. Eles vão levar as fotos para a convenção das nações unidas em Setembro. Eu quero ter direitos sobre meu próprio corpo. E você?

#whatireallyreallywant 💪

A post shared by Beatriz Bremer (@biabremer) on

COMPARTILHAR
Morando em Amsterdam e sonhando com a vida de nômade digital. Amo filmes, séries, livros, contos em volta de fogueira, letras de música. Resumindo, toda boa história. Tudo que é novo me da energia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui