#TRENDYPLAY: As descobertas musicais da semana

Voltamos! Com tudo…  Aqui estão nossas sugestões semanais de descobertas musicais para embalar sua semana com som novo e vibe nova!

Se você tem alguma sugestão de música para dividir com a gente, use a hashtag #TRENDYPLAY nas redes sociais! E olha só… nossa lista no Spotify também é atualizada toda semana! Para acessar e seguir a playlist clique aqui! Assim você fica por dentro de tudo que estamos descobrindo no mundo da música também.

Kafé & A Banca 021 – Doce Ilusão (Acústico)

Kafé um artista que tem desbravado um caminho difícil dentro da cena brasileira: ele faz música R&B de qualidade, com letra em português e refrões tão fortes e ritmados como as músicas do mesmo gênero que você vê que vem de fora. Muito bom! O cara lançou um EP em 2015, homônimo, com ótima produção musical. Chega a dar orgulho de ver o Brasil com o mesmo nível de qualidade produtiva que mercados como os Estados Unidos. “Doce Ilusão” sempre foi minha preferida do EP e ganhou versão acústica há pouco tempo, que deu uma roupagem mais ágil pra música e, talvez, ainda melhor que a versão original. Artista brasileiro, com qualidade, pra se prestar atenção.

Jidenna – Little Bit More

Já está declarado: somos muito fãs do Jidenna. Se você for checar a nossa playlist no Spotify vai perceber que é o artista que mais aparece por lá. E não é pra menos: a cada lançamento que faz ele, além de construir um mood diferente pro seu som, manda muito bem na composição. Ah.. e todas são muito boas pra dançar. Em Little Bit More é difícil ficar parado com os beats africanos… seu quadril simplesmente vai mexer sozinho. Não tente lutar contra isso. Uma delícia de música, perfeita para o verão americano e super vibe boa.

KLOE – Teenage Craze

 

Descobri essa música nas listas de lançamentos do Spotify e foi uma boa surpresa. O som começa baixinho, vem te pegando de leve te incluindo no mood do som e o drop de surpreende. A voz de Kloe é super leve e fácil de ouvir, o que ajuda mais ainda a te colocar aos poucos na onda da música. Eu só queria que o drop fosse mais longo… hehe O que é bom, certo? A cantora é de Londres e vem ganhando notoriedade com Teenage Craze. Pop eletrônico alternativo que dá pra você ouvir em diversas situações sem forçar a barra… Gostei da direção de arte dos materiais de divulgação… vibe bem noturna.

COMPARTILHAR
Thiago tem 25 anos, é comunicador e acredita que marketing é pra tudo e todos. Aquariano. Up Tempo. Amante da música, do entretenimento, da arte e da cultura pop. Movido por novidade! @thicerqueira

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui