Um mapa com todos os locais recomendados para trabalhar no mundo

Então você já atingiu o sonho de não ter que trabalhar no escritório? Bom, trabalhar de casa as vezes pode ser bem entediante. Em alguns casos, como o meu, é até difícil de se concentrar quando está em casa. Você tem milhões de distrações, aproveita para lavar a louça, a roupa, ficar vendo a vida passar na sacada. Enfim, pode ser difícil.

Eu sei que eu sempre estou a procura do lugar perfeito para trabalhar, um café, um espaço de coworking que não seja ridiculamente caro, um cantinho com um bom wifi e tomada. Um mapa no site seats2meet está chamando pessoas que trabalham remotamente para indicar os lugares prediletos para elas trabalharem. Já tem lugares na India, Brasil, Holanda, Estados Unidos. Você precisa ver o que está mais perto de você e que se encaixa mais com o seu perfil.

Os lugares indicados no mapa normalmente são cafés, espaços de coworking ou até mesmo escritórios de empresas que estão abertos para quem trabalha de forma flexível e podem até acabar virando possíveis clientes ou fornecedores. E você? Tem algum lugar preferido para trabalhar? Veja o mapa aqui.

 

COMPARTILHAR
Morando em Amsterdam e sonhando com a vida de nômade digital. Amo filmes, séries, livros, contos em volta de fogueira, letras de música. Resumindo, toda boa história. Tudo que é novo me da energia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui