#TRENDYPLAY: As descobertas musicais da semana

Mais música nova! Mais vibe boa pra embalar a semana!
Ah.. não se esqueça que nossa lista no Spotify é atualizada toda semana! Para acessar e seguir a playlist clique aqui! Assim você fica por dentro de tudo que estamos descobrindo no mundo da música também.

Tove Lo – Cool Girl

Tove Lo é mais uma das ótimas cantoras suécas que ganharam o mundo. Você a conhece de “Habits (Stay High)“, de 2014… sim, faz todo esse tempo. Seu albúm de lançamento é incrível do começo ao fim… Pop de qualidade com boa produção e boas letras! Ótimas letras! Parece que ela está pra voltar pras paradas, e não vem pra brincar: Cool Girl é tão boa que chega a ser hipnotizante. Não tem outra palavra: a produção do duo The Struts é incrível e original; O drop pro refrão simples e pegajoso é o ponto alto da música… É sensual. Lorde, aquela imortalizada por Royals, diz que é a música do verão… Eu não duvidaria.

DJ Snake – Sober

DJ Snake é o cara do “Turn Down for What“… da participação em “Lean On“… de “Middle“… Ou seja: Artist to Watch. Título que ganhou em 2014 quando começou a aparecer… Não é fraco. Ele tem ganhado as paradas com sua mais nova colaboração com o Justin Bieber, “Let Me Love You”, single que ajuda a trazer atenção ao recente lançamento de seu albúm Encore (muito bom por sinal). Sober, que a gente apresenta aqui pra vocês, é bem verão, bem vibe boa perto da piscina. Algo bom pra ser lançado no final do verão americano…

Marc E. Bassy – You & Me ft. G-Eazy

Baseado em Los Angeles, Marc vinha fazendo dinheiro compondo para artistas como Cee Lo Green, Sean Kingston e Wiz Khalifa… Mas parece que essa You & Me foi a música para se lançar como centro das atenções: a música é extremamente radiofônica e fácil de ouvir. Fácil de aprender pra cantar junto com a galera no voz e violão, sabe? E a pegadinha reggae é um outro ponto para dar mais cara de verão pro som. O único problema é que não senti que ele sabe marcar presença no clipe. Mas tá começando, né… vamos ver… Colocar G-Eazy pra participar na música também foi inteligente: o cara é o rapper branco do momento. Tem até participação recente com a Britney Spears. Ta na moda.

COMPARTILHAR
Thiago tem 25 anos, é comunicador e acredita que marketing é pra tudo e todos. Aquariano. Up Tempo. Amante da música, do entretenimento, da arte e da cultura pop. Movido por novidade! @thicerqueira

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui