#TRENDYPLAY: Especial Coala Festival

 

Neste próximo sábado, 03 de Setembro, acontecerá em São Paulo o Coala Festival. Um festival brasileiro, de música brasileira, pra todo mundo curtir o melhor do que tem surgido no Brasil! E olha só que legal: estaremos por lá. Como bons amantes de música boa e autêntica! Não podíamos ficar fora dessa.

Por esse motivo, o #TRENDYPLAY dessa semana é temático: as costumeiras 3 indicações da semana são grandes sons dos artistas que estarão agitando o festival. Além de Céu, Baiana System e Kakol Conká, nomes como Lila, Silva, Marcelo Camelo e Cícero também estarão dando som e vibe pra festa. Vamos? Os ingressos ainda estão disponíveis. Corre.

Pra acompanhar nossa playlist do #TRENDYPLAY basta seguir a lista lá no Spotify aqui.

Karol Conka – Você Não Vai 

“Você me subestima e eu continuo nem aí…” Sabe quando a pessoa tem star factor? Quando ela nasceu pra ser ícone de uma cultura, por ser autêntica, inteligente e inspiradora? Karol Conka é, na minha opinião, um dos principais nomes da música brasileira, hoje. A primeira grande mulher rapper do Brasil. Que feito incrível, não? Essa música é minha preferida, e sempre a que mais me emociono nos shows. A letra merece atenção do começo ao fim. Escrita para aquelas pessoas que duvidam do teu potencial… puro discurso de orgulho contra o ódio.

CéU – Lenda

O que eu mais gosto nessa música é a, óbvia pelo título, misticidade envolvente.  A voz doce mas ainda assim ousada, o scratch do disco rasgando na mão do Dj enquanto as cordas do violão seduzem nosso ouvido. É tanta coisa que te envolve na atmosfera da música. Um dos primeiros trabalhos da Céu… um clássico. Ela é um dos expoentes da nova MPB. Daqueles artistas que fazem mais sucesso lá fora que aqui no Brasil, sabe? Infelizmente.

Baiana System – Lucro (Descomprimindo)

É bem difícil explicar o Baiana System. É música baiana, mas muito mais do que AXÉ, que mistura rock com uma pegada meio O Rappa as vezes… Se você pedir pra pessoas diferentes explicarem o som dos caras você vai ouvir coisas bem distintas. Só sei que eles são música genuinamente brasileira, política e de bom gosto e swing.  Pra dançar, pra refletir sobre os nossos vários brasils, pra pular no show… Aliás, os caras ao vivo emanam e comandam uma energia tão grande e contagiante… Seguramente um dos melhores shows da minha vida. Conheça! Faça a lição de casa!

coala banner

COMPARTILHAR
Thiago tem 25 anos, é comunicador e acredita que marketing é pra tudo e todos. Aquariano. Up Tempo. Amante da música, do entretenimento, da arte e da cultura pop. Movido por novidade! @thicerqueira

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui