Roda permite que qualquer bike vire elétrica

“Ah, São Paulo não é cidade pra pedalar”, “é tudo longe”, “tem muitas subidas” – essas são algumas das frases que a gente ouve de quem não ta lá muito a fim de largar o carro e adotar a amada magrela. Melhor começar a pensar de novo. Uma start-up de São Francisco, a cidade com as ladeiras mais íngremes dos EUA, criou a electron wheel, uma roda que você substitui pela roda fronteira de qualquer bike e voi lá, sua bike vira uma bike elétrica.

Além de virar uma bike elétrica ela vem com um dispositivo de tracker, que se você conectar com um app você consegue ver o quanto você pedalou, em qual velocidade e sua localização. No mesmo app você pode controlar o funcionamento da roda e ver quanto de bateria resta.

O maior problema por enquanto é preço, ele está o mesmo de uma bicicleta elétrica, 799,00 dólares e só a venda nos EUA ou na Europa. Compensa pela praticidade ao trazer para o Brasil, já que não é uma bike inteira. Ainda assim estamos torcendo para que a roda chegue no Brasil logo e com um preço mais camarada.

COMPARTILHAR
Morando em Amsterdam e sonhando com a vida de nômade digital. Amo filmes, séries, livros, contos em volta de fogueira, letras de música. Resumindo, toda boa história. Tudo que é novo me da energia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui