#TRENDYPLAY: As descobertas musicais da semana

Voltando em grande estilo, aqui estão as 3 indicações musicais dessa semana para você, junto da gente, curtir o que tem surgido de som legal por aí. Ah, e olha que legal: temos uma playlist no Spotify para você acompanhar sempre que atualizarmos. Segue a gente lá!

Cashmere Cat – Trust Nobody  ft. Selena Gomez, Tory Lanez

Eu passei a prestar atenção no Cashmere Cat quando eles produziram algumas músicas da Ariana Grande, na fase “My Everything”. Be My Baby foi feita por ele e carrega bastante a assinatura do cara: é tranquila, relaxante e usa dos vocais suaves da Ariana. Em Trust Nobody ele usa da mesma pegada, mas é a Selena Gomez que da o ar da graça. Ah, Tory Lanez, uma das revelações do rap esse ano, participa e também tem a mesma vibe suave de rimar… toda a mistura ficou muito boa!

Whilk & Misky – Clap Your Hands

Você precisava dessa música nesse final de semana! Pra relaxar, pra entrar na vibe e descansar da semana. Estamos numa onda de música latina por aqui e estamos EXATAMENTE como o cara do clipe: dançando por todo lugar.  Não tem como não terminar a música assobiando junto… E o violão da um tom espanhol/flamenco sensual ao som… Relaxante e sensual. De nada! Passe a noite desse sábado em casa no quintal, tomando uma cerveja e ouvindo essa belezura!

Shakira – Chantaje ft. Maluma

A Shakira você já conhece, faz tempo! O Maluma deve ser novo na sua playlist: ele é o colombiano charmoso que divide o último lançamento da Anitta, Sim ou Não. Maluma tem ganhado notoriedade na América Latina pelo seu reggeaton sensual e principalmente por suas participações em músicas de grandes cantoras. A gravadora do cara tem feito um bom trabalho em negociar essas parcerias. Chantaje é uma reggeaton leve, gostosinho pra embalar esse começo de verão. E é Shakira, né? É sempre divertido.

COMPARTILHAR
Thiago tem 25 anos, é comunicador e acredita que marketing é pra tudo e todos. Aquariano. Up Tempo. Amante da música, do entretenimento, da arte e da cultura pop. Movido por novidade! @thicerqueira

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui