Que tal ser dono (de um pedacinho) do Twitter?

Nos últimos meses o Twitter demitiu 9% dos funcionários, anunciou o fim do Vine e está alugando grande parte de seus escritórios em São Francisco. Wall Street não satisfeita com o faturamento da plataforma está se livrando das ações. Resumindo, o Twitter está a venda, e como consequência, os usuários também. Esses não estão muito felizes com isso.

Um grupo de pessoas decidiu fazer algo quanto a isso. Ao invés de uma grande corporação ou outra .com adquirir a rede social, que tal os usuários se tornarem os novos donos do Twitter? Para isso fizeram uma petição que será enviada para a sede da empresa em São Francisco informando o interesse do usuários.

A ideia é que o Twitter consiga vender a empresa por um preço razoável para aqueles que usam a plataforma. Dessa forma a plataforma não vai ser alterada para que tenha apenas o lucro em vista, mas que continue criando debates, discussões e movimentos ao redor de grandes acontecimentos. Para assina a petição é só clicar aqui.

COMPARTILHAR
Morando em Amsterdam e sonhando com a vida de nômade digital. Amo filmes, séries, livros, contos em volta de fogueira, letras de música. Resumindo, toda boa história. Tudo que é novo me da energia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui