Airbnb quebra tudo com o Airbnb Trips

Há alguns meses eu já tinha falado por aqui que o Airbnb estava testando em São Francisco uma feature nova. A nova ferramenta era para que, além de alugar um quarto, apartamento ou casa pelo site, o usuário também pode agendar experiências com locais, como um jantar, uma aula de Yoga ou uma corrida com locais.

Nessa semana, durante o Airbnb Open, o festival do Airbnb para hosts e fãs da plataforma, foi anunciado o lançamento da ferramenta trips para o mundo todo. Já são diversas experiências programadas no mundo todo como aulas de arte da espada samurai no Japão, aulas de dança burlesca em Paris ou Surf com locais em Los Angeles. Eu baixei o app do Airbnb hoje para ver e as opções são praticamente infinitas.

Se você tem alguma experiência legal para compartilhar com turistas o Airbnb também está procurando por hosts. A hora é agora, já que tem algumas cidade com nenhuma experiência, mas pode apostar que vai ter gente procurando. Em São Paulo e no Rio ainda não há nada. A oportunidade perfeita pra ganhar uns trocados, conhecer pessoas novas e fazer o que gosta ao mesmo tempo. O que você tem para compartilhar?

COMPARTILHAR
Morando em Amsterdam e sonhando com a vida de nômade digital. Amo filmes, séries, livros, contos em volta de fogueira, letras de música. Resumindo, toda boa história. Tudo que é novo me da energia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui