#TRENDYPLAY: As descobertas musicais da semana

Mais música legal que estamos descobrindo por aqui e compartilhando com vocês. A energia do verão tem nos contagiado ultimamente, então preparem-se para cada vez mais músicas pra animar os ânimos.

E você também já sabe que temos uma playlist no Spotify para você acompanhar sempre que atualizarmos, né? Segue a gente lá!

Zara Larsson – I Would Like

Zara é uma cantora e compositora sueca com o mesmo nome da varejista de fast fashion (tu dum tss). Piadas sem graça a parte, ela merece toda a nossa atenção por vir ganhando notoriedade no mundo nos últimos anos com um teen pop diferente do que estamos acostumados a ouvir. Ela ficou famosa no país de origem depois de ganhar aos 10 anos a versão sueca de Got Talent. Ano passado chegou a fazer barulho com “Lush Life” e “Never Forget You“, com o maravilhoso MNEK. I Would Like me pegou logo de cara pela batida diferente, o drop quase oriental e o refrão extremamente catchy. Você vai se pegar repetindo “I would like to get to know you Baby…” durante o dia… espere só para ver!

Hardwell feat. Jay Sean – Thinking About You

Hardwell,  DJ do ano por duas vezes (2013 e 2014) pela Dj Mag, tem tentando cada vez mais se aventurar na produção pop e Thinking About You parece ser um grande acerto para atender a esse objetivo. Chega até ser meio David Guetta. Mas não é tão enjoativo quanto e é uma delícia. Jay Sean dá a voz pro som. Ele não aparece com algo tão grande desde “Down“, em 2009, mesmo com diversas tentativas… O clipe é divertido. Patins sempre funcionam na tela do YouTube. Misture cores e um pequeno romance na pista que todos estarão entretidos.

Sage The Gemini – Now and Later

Sage The Gemini é um dos rappers americanos que mais gosto, com um flow bem diferente. E ele tem bastante a pegada tranquila do verão. Ele ficou famoso com o hit “Gas Pedal” na época de ouro do twerk. Aliás, é uma música ótima para car bouncing (haha). Você deve ter ouvido o sample da música naquele filtro do snap que tem os óculos redondos… Provavelmente é uma ação promocional…

COMPARTILHAR
Thiago tem 25 anos, é comunicador e acredita que marketing é pra tudo e todos. Aquariano. Up Tempo. Amante da música, do entretenimento, da arte e da cultura pop. Movido por novidade! @thicerqueira

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui