EXCLUSIVO: Nathy Faria estreia novo clipe para I Wanna Play Too

Lembra da Nathy Faria quando falamos que ela era a nova voz brasileira para relaxar? Falamos dela neste post. Pois então… a gente sabia que ela era uma voz para se prestar atenção e nossa aposta tem se provado certa!

Nathy, que é uma simpatia, acabou de mudar para Madri com uma proposta que promete boas novidades… E uma delas é o lançamento da versão em inglês da mesma música que nos fez prestar atenção nela, “Asas“.

“I Wanna Play Too” foi escrita pela própria Nathy, em parceria com o músico escocês Bob Adamson. A música aborda o momento em que você se despede de uma pessoa querida, você cai e se força a levantar. Dar a volta por cima é um tema recorrente nas letras da artista, que após o lançamento do disco Saindo de Lugar, em 2012, lançou um EP homônimo em 2016, uma série de vídeos e agora volta com uma nova proposta estética.

16326076_1844200495818668_18994684_o.jpg

A gente teve o acesso com exclusividade ao videoclipe antes da estreia e estávamos ansioso para mostrar pra vocês. O videoclipe foi realizado pelo espanhol Álvaro Gonzales, e a transição entre a solidão e a libertação pessoal é contada através de movimentos e uma dose de psicodelia. Por aqui a gente adorou! Nos lembrou até o clipe de Send My Love, da Adele. (Eita comparação boa, hein!)

Assista a seguir, com estreia EXCLUSIVA aqui no Trend Killers o novo clipe:

COMPARTILHAR
Thiago tem 25 anos, é comunicador e acredita que marketing é pra tudo e todos. Aquariano. Up Tempo. Amante da música, do entretenimento, da arte e da cultura pop. Movido por novidade! @thicerqueira

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui