#TRENDYPLAY: As descobertas musicais da semana

Olá! Olha só o que voltou!
Olha só o que vai voltar a animar suas semanas com música nova!

Voltamos para a temporada de 2017 (rs) da nossa playlist de novidades musicais preferida: o #TRENDYPLAY! Toda semana a gente indica música que conhecemos por aqui e que a gente acha que deve ser divida com vocês. Tem de tudo, sempre! É mais uma experiência legal pra gente de buscar o que é tendência por aí e uma oportunidade legal de conhecer sons que a gente não está acostumado a estar exposto.

Você pode ouvir a nossa lista inteira no Spotify aqui. E sempre aceitamos boas indicações. Socializa com a gente suas descobertas também.

Hedia – Your mind feat. Kristen Marie

Hedia é um DJ Francês do sul do país, Nice. E a sonoridade do cara é bem autêntica. Provavelmente a proximidade que ele tem das águas mediterrâneas e festas espanholas (ao estilo Ibiza) influenciaram a sonoridade desse som. E acredite: se a música levasse o nome de algum DJ mais famoso ia bombar bastante. Mas o cara hoje só tem 700 seguidores no Instagram, então não tem tanta atenção voltada pra ele. Mas estou fazendo jus à qualidade da música. Perfeita pra abrir esse fim de semana! Ouça bastante ao lado da piscina com os amigos e se pegue repetindo os LalalaLi Lala…

Jason Derulo – Swalla feat Nicki Minaj & Ty Dolla $ign

Você conhece o Jason Derulo. Conhece a Nicki Minaj e provavelmente vai reconhecer a voz do Ty Dolla $ign. O que é novo aqui é a sonoridade do technobrega em uma música pop americana. Sim! Technobrega. Calypso. Banda Uó. Sabe? Ouve pra você ver… O Jason Derulo tem expertise em fazer club banggers e música catchy. Gosto da ousadia dele. A última vez que ouvi um technobrega sendo usado por uma música americana foi em “Heartkiller”, da Kat Graham. Vale a pena conferir também.

 Bomba Estéreo – Soy Yo

A música não é nova, é de 2016. Mas MEU DEUS QUE VIBE GOSTOSA. E o clipe? Fazia tempo que não me divertia tanto vendo um videoclipe no youtube. Essa garotinha transborda simpatia e autenticidade. Quero sair pelas ruas fazendo a dancinha dela. Boma Estéreo é uma banda colombiana e descrevê-los é meio complicado: têm usado o termo cumbia psicodélica e eletrônico tropical… mas ainda acho que são termos que não descrevem a totalidade do que eles são. É diferente, é cool e vale super a pena ficar de olho.

COMPARTILHAR
Thiago tem 25 anos, é comunicador e acredita que marketing é pra tudo e todos. Aquariano. Up Tempo. Amante da música, do entretenimento, da arte e da cultura pop. Movido por novidade! @thicerqueira

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui