Afim de respirar um drink?

Calma. A gente explica.
Uma galera de Londres resolveu inovar e criou uma nova experiência para você que gosta de ir a bares beber com os amigos: em vez de pedir um drink e bebê-lo porque não respirá-lo?

O bar Alcoholic Architecture, além de servir as bebidas convencionais, passou a soltar uma nuvem de vapor com concentração de álcool e energético em uma salinha. E acredite… os efeitos são fortes: o álcool acaba sendo absorvido não só por seus pulmões, mas também por seus olhos e pele e cai direto na corrente sanguínea sem passar pelo fígado. Você pode ter essa experiência por 50 minutos. Mais do que isso  pode te deixar bem loucão…

Alguns psiquiatras especializados em alcoolismo já estão se mostrando muito contra a ideia. Mas a gente ficou bem curioso pra saber como é a sensação de respirar seu drink favorito. Será que vão inventar um vapor de caipirinha? Imagina isso!

O que eu mais gostei foi esse luminoso “Respire com responsabilidade.”
Alguém me leva pra um happy hour nesse lugar, por favor.

COMPARTILHAR
Thiago tem 25 anos, é comunicador e acredita que marketing é pra tudo e todos. Aquariano. Up Tempo. Amante da música, do entretenimento, da arte e da cultura pop. Movido por novidade! @thicerqueira

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui