#TRENDYPLAY: As descobertas musicais da semana

Mais uma semana se passa, mais música a gente conhece por essa vida e mais coisa legal a gente tem pra dividir com vocês.
Aí vai mais uma listinha de sons legais que acabaram virando trilha sonora da nossa semana. A ideia é dividir essas pequenas descobertas com vocês pra todo mundo conhecer música boa nova.

Essa semana temos indicação de uma leitora! UHUUL
Sarah Lins, enviou a última música dessa listinha pra gente e gostamos tanto que ela veio parar no #TRENDYPLAY, Valeu, Sarinha!

Pra ouvir todas as nossas descobertas siga nossa playlist no Spotufy, aqui!

Mura Masa & Charli XCX – 1 Night

Mura Masa é um artista que temos prestado atenção há um tempo. Ele foi umas das nossas primeiras indicações do #TRENDYPLAY nessa lista. É difícil explicar seu estilo mas, com certeza, é diferenciado e gostoso de ouvir. Em 1Night ele chamou toda a atitude e personalidade de Charlie XCX  pra dar um toque mais distinto ainda pro som. Os gemidos dela se juntaram com o xilofone minimalista e deram o tom teen pop da música. Você vai amar ficar repetindo os gemidinhos com ela. Ah! O clipe é todo alterninha, focado em relacionamentos e na estética da galera hispter europeia.

Omarion – Distance

Primeira coisa: toda essa vibe afro beats e caribean vibe já me cativa logo de cara. Junta isso com a voz clássica do R&B dos anos 2000 do Omarion. Que sonzinho delícia pra ficar ouvindo de boa, hein? Esse é o primeiro single do novo CD do cara que tá pra chegar logo logo. Se for seguir nessa onda, vamos encher nossas playlists com as músicas. O clipe é outra coisa que cativa: Omarion dançando e rebolando muito na Africa do Sul. Já to repetindo todos os passinhos por aqui. E que linda a moça vestida com suas roupas tradicionais transbordando graciosidade… que linda! Vibe da semana!

Pitbull – Options ft. Stephen Marley

Toda vez que somos agraciados por alguma música de alguém da família Marley vale a pena prestar atenção na letra da música. Stephen é filho da lenda Bob Marley e determina todo o clima da música. O cara tem oito Grammys. Respeite. Agora… Pitbull é farofa? É! Mas vamos fazer o quê? Ele sabe fazer ótima música comercial e a gente gosta de gente que tem talento. E melhor: usa sua plataforma pra conhecermos mais gente boa como o Stephen aqui. Os dois refletem sobre a vida e suas prioridades. Sobre dar importância as coisas certas, sabe?

COMPARTILHAR
Thiago tem 25 anos, é comunicador e acredita que marketing é pra tudo e todos. Aquariano. Up Tempo. Amante da música, do entretenimento, da arte e da cultura pop. Movido por novidade! @thicerqueira

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui