#TRENDYPLAY: As descobertas musicais da semana

Chegamos a mais uma edição das descobertas musicais deste que vos fala. haha
E olha, estamos inspirados no teen pop essa semana. E com duas inclusões nacionais!

Você já sabe, né? Você pode ouvir todas nossas indicações semanais na nossa playlist no Spotify. Só clicar aqui ou procurar por #TRENYPLAY por lá. Suas indicações também podem aparecer por aqui, então manda pra gente o que você tem ouvido de novo aí!

Cheat Codes – No Promises ft. Demi Lovato

É a voz da Demi Lovato, mas ela tá soando como a Selena Gomez fazendo esses falsettos, não? Acho a voz da Demi incrível e, mesmo ainda estigmatizada pela sua fama quando adolescente, ela consegue transitar por diversos ambientes musicais. Aqui ela tá no meio dos DJs Cheat Codes, de Sex. Duas forças e sonoridades teens bem fortes. E ficou muito gostoso. O drop é divertido e todo mundo ama repetir OH NANA desde a Rihanna de Whats My Name. Fórmula on point!

Manu Gavassi – Hipnose

Olha… chegou o dia de eu indicar Manu Gavassi pra vocês. Achei que não chegaria (a estética da voz dela é bem adolescente e nunca me agradou muito) mas essa produção tá merecendo muito. O saxofone é o charme da música e da o tom de sensualidade e ousadia que ela tem procurado adotar pra carreira. Ela quer mudar a imagem de garota Capricho pra diva pop mulherão. Até colocou botox e silicone. O clipe tá de parabéns! Qualidade internacional, linda direção de arte.

Lexa – Vem Que Eu Tô Querendo

A Lexa não tem todo o destaque que merece. Por ser contemporânea da Anitta e ter um som com a mesma pegada (começou com funk com forte influência do pop) ela acabou entrando no mercado brasileiro estigmatizada como a wannabe Anitta. A velha história de colocar duas mulheres uma contra a outra sem existir de fato uma richa. Ela tem qualidade, é divertida e bem produzida. A produção dessa música é uma delícia. Pop do bom, com a batida da moda: o reggaeton. Pra por pra tocar no rolê e fazer performance cazamiga.

COMPARTILHAR
Thiago tem 25 anos, é comunicador e acredita que marketing é pra tudo e todos. Aquariano. Up Tempo. Amante da música, do entretenimento, da arte e da cultura pop. Movido por novidade! @thicerqueira

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui