O projeto ¡Venga-Venga! expande das festas para a música autoral

A ¡Venga-Venga! começou como uma festa de rua aqui em São Paulo. Desde o começo criou eventos de certa forma excêntricos mas, com certeza, interessantíssimos na cidade. Sempre influenciados por diversas referências globais e étnicas, com performances e figuras artísticas hipnotizantes.

Lembro da primeira vez que a festa passou pela minha timeline: um convite para uma edição inspirada no surrealismo. Fiquei morrendo de vontade de ir, extremamente curioso, mas não fui com receios de o quê iria encontrar por lá ou o quê vestir… Medo bobo! Finalmente conheci a festa um tempo depois numa edição inspirada no oriente e fiquei apaixonado pela vibe inclusiva, performática e transcendental.

O duo idealizador do projeto, Denny Azevedo e Ricardo Don, acaba de lançar seu primeiro trabalho de música autoral, depois de quatro anos fazendo uma das festas mais interessantes de São Paulo. Folclore do Futuro é um EP que será lançado aos poucos durante os próximos meses: cada som, acompanhado de seu video art, será liberado mensalmente.

O primeiro vídeo, dirigido por Beatrix Guedes, dá representação visual á música com o mesmo nome do EP. Denny e Don ostentam suas visões artísticas e seus looks sempre incríveis em meio a uma floresta onde habitam figuras emblemáticas. O som foi produzido pelo espanhol Miret e a mesma linha étnica que já conhecemos das festas.

Eu achei a arte linda, principalmente a cena na piscina com as folhas tropicais ao fundo. Pra emoldurar. Só não sei se a qualidade da captação do vídeo foi proposital, mas fiquei na vontade de ver todas as cores e os looks ostentados em uma imagem HD.

 

 

COMPARTILHAR
Thiago tem 25 anos, é comunicador e acredita que marketing é pra tudo e todos. Aquariano. Up Tempo. Amante da música, do entretenimento, da arte e da cultura pop. Movido por novidade! @thicerqueira

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui