Gorillaz vai voltar com CD e série depois de 6 anos

Faz 6 anos que não ouvimos nada de novo do Gorillaz. Mas a espera está acabando e a gente tá felizão! Em 28 de Abril, Damon Albarn, o homem por trás da banda, irá lançar o mais novo trabalho do Gorillaz. O novo álbum terá participações de peso (Grace Jones é um dos nomes já confirmados) e continua tendo o cartunista Jamie Hewlett dando toda a representação visual da arte/música que sai da cabeça do Albarn.

O trabalho, que se chamará Humanz, já tem 5 singles lançados. Entre eles “Saturnz Barz”, com participação do Popcaan e com clipe em 360. Todo clipe deles sempre foi uma grande viagem, certo? Mas em cenário 3D e em 360 tudo chega a um novo patamar.

Em uma entrevista pra Q, Damon disse que o disco é uma resposta ao mundo ficando louco. “Let’s make a party record about the world going fucking nuts”. Achei o conceito bem interessante. Hallelujah Money, um dos singles que já foram lançados, tem sido interpretado pela galera como um som anti-Trump com um título fazendo uma ode ao dinheiro e a letra fazendo alusões a construir muros.

Calma que tem mais: os caras confirmaram que uma série sobre a história de cada um dos integrantes da banda, com 10 episódios, está pra sair. Ótima notícia pra você, que como eu, sempre quis saber mais desses personagens doidões aí cheios de marra que fazem música boa pra caramba.

Do que eu ouvi até agora gostei mesmo mais de Andromeda e We Got the Power, mas os caras fizeram tanta história na minha adolescência que eu to MUITO ansioso pra ouvir o resto do álbum.

COMPARTILHAR
Thiago tem 25 anos, é comunicador e acredita que marketing é pra tudo e todos. Aquariano. Up Tempo. Amante da música, do entretenimento, da arte e da cultura pop. Movido por novidade! @thicerqueira

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui