Conheça o mundo pelas lentes deste hiperlapser ucraniano

Fazendo uma pesquisa para minhas próximas férias (que espero mais do que ansiosamente, mas que está dando um certo trabalho pra planejar hehe) acabei caindo no canal desse fotógrafo ucraniano. Eu não tenho a mínima ideia de como pronunciar o nome do artista, Kirill Neiezhmakov, mas isso não me impede de admira-lo e achar seu trabalho incrível!

Kirill tem ganhado notoriedade por ser um jovem fotógrafo focado em trabalhos de timelapse e hiperlapse. O mais novo da Ucrânia. E olha: os vídeos que ele produz e coloca em seu canal do Youtube são impressionantes. É a melhor forma de visitar essas lindas cidades do mundo sentado aí na sua cadeira.

Qual seria a cidade brasileira que ele retrataria primeiro? O Rio de Janeiro, provavelmente, né? Bom… qualquer que seja, estamos ansioso pra que ele venha hiperlapsar (existe este verbo?) por aqui.

 

 

 

 

 

COMPARTILHAR
Thiago tem 25 anos, é comunicador e acredita que marketing é pra tudo e todos. Aquariano. Up Tempo. Amante da música, do entretenimento, da arte e da cultura pop. Movido por novidade! @thicerqueira

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui