Sucesso argentino, Neve Negra estreia no Brasil com elenco de peso

Há mais ou menos uma semana o Trend Killers foi convidado a participar de uma sessão de pré-estreia do filme Neve Negra, com a presença do diretor Martin Hodara. Simpático (e meio atrapalhado) ele apresentou a plateia o filme que estrela grandes ícones do cinema argentino: Leonardo Sbaraglia,  Federico Luppi e a lenda Ricardo Darín.

Não só pela qualidade do drama apresentado no longa, o seu elenco de peso atraiu tanto interesse pelo filme na Argentina que ele é, hoje, o filme nacional mais assistido em 2017 por lá. Estreando-o por aqui, a Paris Filmes quer expandir o alcance do sucesso.

nieve-negra-1-1

A história é centrada num drama familiar em meio a muita neve: uma proposta milionária de compra das terras da família faz com que dois irmãos que há anos não se falavam se encontrem neste chalé que um dos dois ainda vive ali isolado nas montanhas. Mas os conflitos familiares antigos voltam a tona!

O isolamento ali na Patagônia é definitivamente um personagem da trama e o ritmo mais lento do início do filme ajuda nessa sensação. O plot final, no entanto, surpreende e traz todos os segredos do passado da família à tona de forma bem rápida. Tudo bem conduzido pelo diretor. Bem legal.

Saímos bem surpresos, e super seduzidos pela fotografia do filme. Super recomendamos essa aproximação com o cinema argentino. Ficamos com vontade de conhecer mais.

284097

maxresdefault

COMPARTILHAR
Thiago tem 25 anos, é comunicador e acredita que marketing é pra tudo e todos. Aquariano. Up Tempo. Amante da música, do entretenimento, da arte e da cultura pop. Movido por novidade! @thicerqueira

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui