#TRENDYPLAY: As descobertas musicais da semana

Chegou! Nossas indicações semanais de música nova estão aqui pra dar aquele gostinho de novidade nas suas playlists. Vem com a gente, de braços e ouvidos abertos pra descobrir sons novos. Vai que você descobre sua próxima música favorita…

Ja sabe, né? Você pode ouvir todas nossas indicações semanais na nossa playlist. Seguir a gente é a gente fácil, fácil: Você pode clicar aqui, procurar por #TRENDYPLAY ou pelo código aqui embaixo ali na busca do Spotify. Indica uns sons pra gente também! Ele pode aparecer aqui e invadir a playlist de todo mundo.

19369633_10212284902092787_143891106_n

Dua Lipa – New Rules

Dua Lipa é uma das grandes apostas da música para o ano de 2017. E seu primeiro álbum finalmente foi lançado. Eu estava esperando tanto esse lançamento… o mundo inteiro está na expectativa de que ela vire uma das novas divas da música pop, mas com essa pegada hipster. De Londres, é bem clara a influência do europop na sua música: eletrônico presente, letras menos sexuais que o usual americano… Não sei, mas ela me vende uma imagem muito “gente como a gente”, sabe? Gosto muito dela, mesmo. Ouçam o álbum homônimo, tá cheio de música boa. New Rules foi minha preferida logo na primeira audição. A produção é bem criativa: começa com a pegada meio caribenha que amo, a letra é bem construída, o pre-chorus é um dos meus preferidos ultimamente, e o hook do refrão é surpreendente. Leia e letra: todo mundo já passou pelo momento de ter que criar regras pra si mesmo pra poder esquecer aquela pessoa. Me reconheci.

OneRepublic – Lift Me Up (Michael Brun Remix)

É difícil não gostar de qualquer coisa que o Ryan Tedder cante. A voz dele é muito gostosa, muito palatável. E o OneRepublic sabe muito bem escrever músicas pra serem cantadas junto com a galera. Músicas que funcionam muito bem em shows de estádio, sabe? Uma pegada meio Coldplay. Tudo deles funciona muito bem no rádio, também… Resumindo, os caras são muito bons e espertos. Lift Me Up é uma das músicas do último álbum, e aí criaram esse remix pra lançarem como single. Ficou melhor ainda. Bem “tarde no final de semana, do lado da piscina, com a galera”. haha Vai dizer que você não se imaginou nessa cena, também?

Gloria Groove – Gloriosa

Gloria Groove! Gloriosa, ela é um dos grandes ícones LGBTQA que surgiram nos últimos anos no Brasil. E diria sem medo que é um dos mais talentosos. Drag, Gloria surgiu na cena noturna de São Paulo colocando sua voz potente pra jogo: lembro de estar em sua primeira apresentação ao vivo na Blue Space e ficar espantado com a presença de palco cantando Uptown Funk sem nenhum playback. Mas calma… além da voz incrível e da estética impressionante (que mulher não gostaria de ter um bocão desse), Groove também faz parte da ótima fase de rappers que tem surgido no país. Sim! Ela escreve suas próprias letras e as declama com muita atitude. Ela é o melhor dos dois mundos. A música é um dos trabalhos de seu CD recém lançado, e acaba de ganhar um clipe lindo. Ela também dança, viram? Tem algo que ela não faz? É muito talento…

COMPARTILHAR
Thiago tem 25 anos, é comunicador e acredita que marketing é pra tudo e todos. Aquariano. Up Tempo. Amante da música, do entretenimento, da arte e da cultura pop. Movido por novidade! @thicerqueira

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui