Passaporte Freela – O curso com passo-a-passo para se tornar freelancer

Você pode ou não já ter ouvido falar dos Pequenos Monstros. Debbie Corrano e Fe Pacheco são um (ex) casal, que desde de 2014 vivem como nômades digitais. Nesse tempo eles moraram em 15 países, em 4 continentes diferentes. Eles trabalham como freela, tem um blog pessoal, canal no youtube, tiveram um programa de rádio na 89 e escreveram um ebook. A nova empreitada da dupla é um curso online com o passo-a-passo de como se tornar um freelancer, o passaporte freela.

O Futuro é Freela.

Ser freelancer é tendência no mercado de trabalho internacional. Com a crise, isso já está acontecendo no Brasil, o sexto país com mais freelancers no mundo. Com menos empregos fixos, o trabalho em forma de “bico” aumenta. A estimativa é quem em 2035 metade da população trabalhadora seja freelancer. Por isso, é bom estar preparado. Além disso, ser freela fornece uma vida mais flexível, tornando possível que cada um  escolha em que horários e de onde trabalhar. Já que a tendência é inevitável, podemos aproveitas ela também.

Sobre o curso

O curso vem em três partes: Mostre quem você é para o mundo, Atraindo clientes da melhor espécie e Marketing para freelancers incríveis. Além das três partes há uma introdução contando o que é ser freelancer para quem estiver curioso, e essa parte é gratuíta! Todos já estão disponíveis, apenas a terceira parte vai ser liberada no dia 20 de julho. A duração é para sempre, esse é o tempo em que você vai ter acesso ao material que eles dão, com o material em mãos você pode fazer o curso no seu tempo.

Dim-dim 💸

Essa é a minha parte preferida! O curso completo tem o preço único de R$560,00, sendo que é possível dividir em 3 vezes. Se é super barato? Não. Mas o que eu gostei mesmo é que se você comprar, dar uma olhada e não curtir, você pode pedir o dinheiro. Além disso, em vista de que o curso pode ajudar pessoas que estão sem emprego há algum tempo e pode ser que não consigam bancar, os pequenos monstros pedem que vocês entrem em contato com eles, contar sua história e ver o que eles podem fazer. Amei 💕

 

 

COMPARTILHAR
Morando em Amsterdam e sonhando com a vida de nômade digital. Amo filmes, séries, livros, contos em volta de fogueira, letras de música. Resumindo, toda boa história. Tudo que é novo me da energia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário
Seu nome aqui